Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel dá um sacode em sister após surto: "Estou tentando ajudar"

Muito revoltado e tentando faz alerta importante, Tiago Abravanel dá um sacode em sister após surto nesta noite no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 09h24

BBB22: Tiago Abravanel dá um sacode em sister após surto: "Estou tentando ajudar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel dá um sacode em sister após surto: "Estou tentando ajudar" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (24), Naiara Azevedo levou um sacode de Tiago Abravanel e Pedro Scooby antes de dormir. 

Gesticulando muito e visivelmente revoltado, o ator tentou fazer um alerta para a cantora sertaneja: é preciso que ela se abra mais e aceite as suas dores.

"Ou você entende isso, ou você vai surtar! Você pode chorar! Eu juro por Deus que estou tentando te ajudar! Você pode chorar. E se quiser apertar o botão, você pode apertar, mas entenda que a dor, todo mundo sente. Por favor! Você pode querer chorar, não tem problema nenhum", disse ele.

Ouvindo o desabafo, Pedro Scooby concordou com o neto de Silvio Santos

"Sabe o que acontece? Você guarda tudo para você. Você precisa dividir", afirma o surfista.

Assim que terminou a formação do paredão, Naiara Azevedoreuniu os brothers e fez um discurso de despedida. Ela lembrou que passou muito mal durante a primeira festa e ameaçou desistir

"Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse ela que ainda contou que está com dificuldades pra dormir.

VINY APOIOU

O jovem Vyni comoveu a cantora sertaneja Naiara Azevedo ao estender a mão para sister em um momento de profunda fragilidade no Big Brother Brasil 22. Já na madrugada desta segunda-feira (24), ele pediu a palavra e fez um versinho para a sertaneja. Nele, exaltou a força da sister que está enfrentando crises de ansiedade na casa

"Da alegria se fez tristeza, da bravura se fez o medo. O que eu digo aqui, pra todo mundo ouvir, não peço nenhum segredo, que a Naiara de Fátima é muito mais fod4 do que a Naiara Azevedo. Nunca esqueça disso", afirmou ele que teve papel decisivo e convenceu a sister a permanecer na casa.