Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPULSÃO

BBB22: Tiago Abravanel avalia atitude de Maria após expulsão: "Foi agressiva"

Tiago Abravanel critica a atitude de Maria no jogo da discórdia e avalia o que motivou a expulsão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel avalia atitude de Maria após expulsão: "Foi agressiva" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel avalia atitude de Maria após expulsão: "Foi agressiva" - Reprodução/TV Globo

Os brothers continuam chocados com a expulsão de Maria do BBB22.

Em conversa no quarto Lollipop, na tarde desta terça-feira (15), eles relembraram o momento em que Maria deu um tapa na testa de Arthur Aguiare compararam a situação que aconteceu no dia anterior.

"Já tinha tido o episódio da testa também", comentou Eliezer, que perguntou em quem tinha sido o tapa, e Arthur Aguiar confirmou que foi nele. "Mas eu também nunca ia considerar aquilo agressão, tipo foi o que eu falei pra ela, você passou do limite, mas não foi uma agressão", afirmou o ator.

Tiago Abravanel, então, opinou: "Foi agressivo, mas não foi uma agressão. E foi isso que aconteceu ontem. Foi agressiva a maneira em que ela queria jogar a água, só que acabou agredindo. Se ela tivesse jogado o balde e tivesse caído na cabeça dela, tivesse avaliado que escorregou da mão dela". "Se eles avaliaram é porque não escorregou", interrompeu Eslovênia.

Em seguida, Tiago seguiu comentando: "A atitude foi agressiva, ela foi jogar a água com agressividade, e ela tem consciência disso. Só que ela não mediu a agressividade e o balde encostando".

Logo depois, Brunna Gonçalves e Eslovênia percebem algumas roupas e objetos de Maria no quarto e vão separando. "É uma sensação horrível!", afirma a esposa de Ludmillae os outros brothers concordam.

Por fim, o neto do Silvio Santos comenta: "Eu estou tão chocado, estou tão em choque, que eu não consegui nem pensar que ela não está aqui".

ABALADA

A sister Natália segue muito abalada após Maria ter sido expulsa do Big Brother Brasil 22nesta terça-feira (15). A manicure está se mostrando muito atingida pela situação, já que a atriz foi desclassificada após agredir a emparedada com um balde no último Jogo da Discórdia. 

Logo após receber a notícia, Natália caiu no choro. Ela até mesmo ajudou a arrumar as malas da atriz e se mostrou perplexa. "Caramba, não lembro a última vez que aconteceu", disse ela. Sem culpar a sister, ela contou que considerou a situação uma brincadeira. 

Siga a Contigo! no Instagram