Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel alfineta participante: “Você não sabe ouvir”

Em conversa com outros brothers, Tiago Abravanel se incomodou com discussão e alfinetou um participante

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 16h57

Participantes se exaltaram por assunto simples - Reprodução / Globo
Participantes se exaltaram por assunto simples - Reprodução / Globo

Parece que agora o jogo está esquentando e qualquer assunto pode virar motivo para discussão. Nesta quarta-feira (2), Arthur Aguiar, Bárbara, Pedro Scooby e Tiago Abravanel estavam na cozinha conversando sobre quando é o auge da força física de alguém. No entanto, as opiniões estavam divergindo e Scooby se exaltou.

Não tem como o auge da força física do cara ser aos 60 anos, não tem como”, disse o brother.

Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira, e aos 60 ele começou a cuidar da saúde, com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra”, rebateu Bárbara.

A conversa foi se alongando até que Abravanel alfinetou:  “Você não sabe ouvir. Escuta o que ela tá falando”.

Confira um trecho:

Tiago Abravanel é criticado por certa escolha

O ator Tiago Abravanel foi criticado nas redes sociais após escolher três participantes para o Almoço do Líder que foi realizado na tarde desta quarta-feira (2) no BBB22.

Ele surpreendeu todo mundo e levou inclusive as duas participantes que voltaram do paredão.

"Quero chamar três mulheres incríveis que mostram suas forças e fragilidades aqui. E duas delas, especialmente, passaram por um momento muito tenso ontem. Então: Naiara, Jessi e Nat", declarou.

"Obrigado, a favela tá vencendo", brincou Jessi ao ser convidada.

Nas redes sociais, o público não engoliu a decisão do ator e criticou. "Recalculada de rota que fala?  Levou sua maior decepção, sua segunda opção de voto e um dos seus vetos? Nem disfarça", comentou um. "Agora que as meninas voltaram do paredão ele chama", comentou outro.

Houve também quem criticasse a presença de Naiara Azevedo, já que ele fez críticas pesadas à cantora. "Chamando a Naiara, que falso", comentou um. "Caramba, primeira vez que escolheu a Naiara pra alguma coisa...", comentou outro.