Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ih...

BBB22: Tiago Abravanel abandona discurso 'paz e amor': "Entender como um jogo"

Após virada de mesa, Tiago Abravanel abandona discurso positivo e entra para o jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 18h01

BBB22: Tiago Abravanel abandona discurso 'paz e amor': "Entender como um jogo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel abandona discurso 'paz e amor': "Entender como um jogo" - Reprodução/TV Globo

No BBB22, o ator Tiago Abravanel parece ter trocado de disco nesta sexta-feira (4). Isso porque o brother abandonou seu discurso "paz e amor" e teorizou sobre possivelmente estar errado em querer levar o programa para um lado mais positivo. 

Em conversa com Naiara Azevedo na piscina, o neto de Sílvio Santos confessou que provavelmente sua linha de pensamento estava equivocada todo esse tempo. Vale lembrar que ele caiu na Xepa pela primeira vez essa semana após perder a Prova do Líder e não ser colocado no VIP por Jade Picon.

Os amigos estavam falando sobre as relações da casa e ele relatou: "Depois de ter conversado com você, eu falei: 'talvez eu tenha que entender isso mais como um jogo do que como relação'. (...) Desde o começo eu me coloquei disponível e muito sincero, mas não sei o que aconteceu. As circunstâncias do jogo mudaram e é isso aí."

E seguiu: "Até acho que deu uma melhorada porque eu senti que tinha muita influência do Rodrigo, não sei. Posso estar enganado. Mas que mudou, mudou."

ABALADO

Tiago Abravanel começou a sexta-feira (04) no BBB22 com um olhar bem específico: logo que acordou, o ator se sentou na sala e ficou olhando fixamente para o botão de desistência do reality. Antes de todos os outros confinados despertarem, o neto de Sílvio Santos ficou em silêncio.

O momento pensativo vem logo depois da chegada do herdeiro à Xepa pela primeira vez: ele perdeu a Prova do Líder desta quinta-feira (04) e não foi escolhido por Jade Picon para ficar no VIP. Além disso, Naiara Azevedo, de quem ele é amigo, foi enviada direto ao paredão.

O SUFOCO DA XEPA

Após perder a Prova do Líder, o ator Tiago Abravanel está encarando a Xepa pela primeira vez no Big Brother Brasil 22. Sem saber como lidar com a novidade, o cantor se desentendeu com os brothers ao doar estalecas para fazer o mercado nesta sexta-feira (4).

Na sala, os membros da Xepa se reuniram para debater quanto dinheiro cada um iria doar para as compras. Porém, o neto de Sílvio Santos ficou relutante a abrir mão das estalecas.

Siga a Contigo! no Instagram.