Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Tadeu Schmidt "trolla" Jade ao vivo antes da prova e diverte público

No programa ao vivo desta quinta-feira, Tadeu Schmidt "trolla" Jade Picon com sorteio antes da prova e sister vira piada na web

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 23h39

Tadeu Schmidt "trolla" Jade Picon ao vivo - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt "trolla" Jade Picon ao vivo - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (10), é realizada a prova do líder no BBB22. Até então, a coroada da última semana, Jade Picon estava na expectativa se teria ou não o poder do veto. 

Mais cedo, a influenciadora já tinha até conversado com Arthur Aguiar para avisá-lo que, caso tivesse o poder, ele seria o escolhido para ficar de fora da prova. Lembrando que o ator foi o indicado da líder no último paredão. 

No programa ao vivo, após as regras da prova, Tadeu Schmidt chamou Jade, deixando todos na expectativa do veto. No entanto, ela tinha apenas que pegar uma urna e sortear um número, que correspondia à ordem da dinâmica. 

Ela manteve o carão, mas logo depois, os internautas brincaram com a situação, dizendo que a sister estava pronta para receber o poder do veto e acabou frustrada. "O Tadeu TROLLOU a Jade hahahahhahahaa", brincou uma internauta. "A jade doida pra ter veto nem teve kkkkk", disse outra. 

Confira algumas reações 

Programação da semana

Como já é de costume, nesta quinta-feira (10) temos mais uma Prova do Líder e, por consequência, uma nova dinâmica para a semana. Dessa vez, na votação que ocorrerá no domingo (13) teremos dois contra-golpes: um do indicado do líder e outro do mais votado da casa.

Além disso, a casa votará no confessionário mas, caso os dois participantes da Casa de Vidro entrem no reality, terão que dar o voto aberto, em consenso. Confira o resto das dinâmicas da semana.