Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desatualizados

BBB22: Tadeu Schmidt ri de informações erradas da Casa de Vidro: "Visão deles"

Apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt achou graça nas fofocas velhas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt ri das informações desatualizadas da Casa de Vidro - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt ri das informações desatualizadas da Casa de Vidro - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt ironizou as informações levemente desatualizadas passadas por Gustavo e Larissa no BBB22 nesta sexta-feira (11).

Os brothers, que estão na Casa de Vidro e terão de ser aprovados pelo público para se juntar ao restante do elenco do reality, já chegaram contando tudo que sabiam aos participantes. Só que, antes de entrar, os dois passaram uma semana em confinamento, sem contato com o mundo.

"Eu não consegui nem parar pra postar alguma coisa, porque eu só quero ver o diálogo deles. Tão entregando tudo!", comentou o global nas redes sociais.

Ele alfineta: "Quer dizer, entregando tudo na visão deles, né? Não necessariamente com muita precisão". Entre as informações desatualizadas, Larissa garantiu a Eslovênia que ela está "com tudo" fora da casa e afirmou o mesmo a Jade Picon, sem saber da irritação do público após a última liderança da influenciadora.

Confira:

CONTO DE FADAS

Assim como Larissa, o brother Gustavo chegou com os dois pés na porta do BBB22. Durante o primeiro almoço deles na Casa de Vidro, os novos brothers fofocaram sobre os casais da edição e o advogado deu uma alfinetada daquelas em um dos pombinhos.

Para o paranaense, o romance de Lucas e Eslovênia está muito superficial. "Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das parte", disparou.