Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Específico

BBB22: Tadeu Schmidt revela por que não chamava Lucas pelo nome: "Flagrei"

Que atenção! Tadeu Schmidt conta que percebeu detalhe e por isso não chamava Lucas pelo nome; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atencioso, Tadeu Schmidt revela por que não chamava Lucas pelo nome - Reprodução/TV Globo
Atencioso, Tadeu Schmidt revela por que não chamava Lucas pelo nome - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt explicou na noite desta terça-feira (29) porque usava o sobrenome de Lucas Bissoli ao falar com o brother no BBB22.

Nas redes sociais, após a eliminação do estudante de Medicina, o global contou que passou a usar "Bissoli" para chamar o rapaz por prestar atenção ao programa.

"Algumas pessoas me perguntaram por que ele era o único participante que eu chamava pelo sobrenome… A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli", explica.

Ele conta que tentou manter um equilíbrio: "Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já tava acostumado com Lucas". Confira:

ELOGIOU

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt começou: “São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir. Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões”.

P.A. e Scooby, campeões que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração’, eles disseram (...) em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB”, continuou o apresentador. 

Para finalizar, Tadeu disse: “Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis, e hoje o paredão elimina um campeão