Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e zoa Pedro Scooby ao vivo: "Você vai entender"

Tadeu Schmidt quebra o protocolo logo após o surfista deixar o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 23h29

BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e zoa Pedro Scooby ao vivo: "Você vai entender" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e zoa Pedro Scooby ao vivo: "Você vai entender" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby foi vítima de uma zoeira de Tadeu Schmidt logo após deixar o BBB22 nesta quinta-feira (21) em um momento comovente.

Assim que ele se encontrou no estúdio com o surfista, ele imitou um dos "apagões" que o atleta sofria na casa. O momento deixou o próprio atleta sem entender o que estava acontecendo.

"Desculpa, você vai entender depois o que eu quis dizer", disse ele. Scooby ficou calado e sem entender o que estava acontecendo. 

Na curta conversa que ainda contou que ficou feliz com a evolução do surfista ao longo do jogo. O eliminado disse que ele mesmo se surpreendeu. "Eu tenho um jeito, coisas que não vão mudar. Aprendi muita coisa aqui, minha vida sempre foi muito avoada", afirmou.

DISCURSO POTENTE

O surfista Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (21). Em um discurso de eliminação muito generoso, Tadeu Schmidt emocionou os telespectadores ao falar do jeito alegre e aberto às relações que ele demonstrou ao longo do jogo.

"Se tinha alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu que nunca tinha participado, que não fazia questão de ganhar (...) como é que é? Muita gente deve ter pensado: "pra cima de mim com esse papinho?"(...) ele é assim mesmo, é diferente. Ele se interessa genuinamente pelo outro. Que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio em segundo plano", declarou.