Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e se declara para Lucas: "Cara educado, gentil"

Tadeu Schmidt quebra o protocolo e faz publicação nas redes sociais com elogios para o estudante; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 08h52

BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e se declara para Lucas: "Cara educado, gentil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e se declara para Lucas: "Cara educado, gentil" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e fez elogios nas redes sociais para Lucas Bissoli, que foi eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (29).

Na publicação, o jornalista explicou porque sempre chama o estudante pelo sobrenome. 

"Algumas pessoas me perguntaram por que ele era o único participante que eu chamava pelo sobrenome… A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli. Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já estava acostumado com Lucas".

Ao final, ele ainda elogiou o rapaz e deixou claro o carinho que tem por ele. "Nosso Bissoli nos brindou com momentos divertidíssimos no BBB22! Cara educado, gentil, incapaz de levantar a voz pra alguém! Admiro!".

Veja:

VOLTOU ATRÁS

A sister Natália abaixou a guarda nesta terça-feira (29) ao bater um papo sincerão com Eliezer na área externa do BBB22. É que a designer de unhas voltou a falar sobre a treta pesada que teve com Linn da Quebrada na festa do último sábado (26). 

Para quem não lembra, a confusão toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".