Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt puxa a orelha de Jessi após piada baixa: “Estamos ao vivo”

Climão! Tadeu Schmidt puxa a orelha de Jessi ao vivo após comentário baixo da sister durante prova do líder; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 08h08

Tadeu Schmidt puxa a orelha de Jessi após piada baixa: “Estamos ao vivo” - Reprodução / Record TV
Tadeu Schmidt puxa a orelha de Jessi após piada baixa: “Estamos ao vivo” - Reprodução / Record TV

A sister Jessilane deu uma bola fora ao vivo nesta última quinta-feira (11) enquanto os brothers se preparavam para a disputa da prova do líder de resistência. Após o comentário, o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir e dar um puxão de orelha na jogadora.

Logo no começo da disputa, a professora gritou o nome da aliada Linn da Quebrada e brincou: "Ô Lina, essa prova não é muito difícil não.. Ficar segurando no pau", comentou dando risada. "Arrasou, gata!", respondeu a cantora. Laís também entrou na brincadeira e comentou: "Será que dá para segurar e se pendurar por um tempinho assim ó?".

Tadeu Schmidt logo interviu na conversa e alertou as jogadoras que o programa seguia ao vivo para todo o país. "Lembrando a todos que falamos ao vivo para todo o Brasil, continuamos acompanhando a prova", afirmou. Os brothers logo sacaram a indireta para Jessi e tiraram uma onda com a sister.

"Ainda? Pensei que já tinha ido embora. Desculpa, galera", respondeu a sister sem graça.

Veja!

PROVA CONTINUA!

Os brothers Pedro Scooby e Vyni foram os primeiros participantes a deixarem a prova do líder de resistência na madrugada desta sexta-feira (11). Após pouco mais de oito horas, um terceiro jogador também deixou a disputa. Saiba quem segue na prova!

PODER DE ELIEZER

Na noite desta quinta-feira (10) foi iniciada uma nova semana no BBB22. Após a eliminação de Jade Picon e a prova do líder de Pedro Scooby, a dinâmica da semana foi atualizada, com uma surpresa bomba para os brothers no domingo.

Acontece que o integrante vetado para a prova do líder enviará alguém diretamente ao paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!