Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt não fala sobre sexo entre Natália e Eli, e sister fica sentida

Natália fica sentida e especula que Tadeu não comentou sobre o assunto porque pode ter pegado mal

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 22h50

Confira a especulação da sister - Reprodução / Globo
Confira a especulação da sister - Reprodução / Globo

Natália e Eliezer estão protagonizando momentos quentes dentro do BBB22, mas a sister não está aproveitando isso 100%. Depois de reparar que Tadeu Schmidt não comentou nada sobre o assunto, a participante ficou com uma pulga atrás da orelha.

Acredito que pode ter repercutido de forma negativa, no sentido pejorativo, lá fora. Acho que esse foi um dos motivos pro Tadeu não ter comentado nada”, disse ela.

Lucas tentou acalmá-la e brincou: "Ele pode não ter comentado pra vocês não acharem que devem parar... Porque quem faz uma, faz duas, faz três", mas Nat não concorda: "Nada a ver, não é assim... Se for assim, gente, isso aqui vai virar motel".

ELI E VYNI

Ih... O brother Eliezertomou uma atitude ousada nesta terça-feira (22) ao ser flagrado agarradinho com Natália na sala do Big Brother Brasil 22. Jade Picon e Paulo André também estavam juntinhos no mesmo cômodo, até mesmo Laís e Gustavo se juntaram para completar o ambiente do amor. 

Ao flagrar todos os pombinhos reunidos, Pedro Scooby brincou com Douglas Silva: "É melhor a gente sair da sala, parceiro. Virou encontro de casais!". Tirando onda, o surfista convidou Vyni para dormir de conchinha ao lado dos outros românticos. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"Eu e Natália, nós não somos um casal, só fazemos uns carinhos", respondeu Eliezer ao atleta. 

Vyni, que já foi apontado pelo público diversas vezes como "apaixonado" por Eliezer, rebateu: "Só faz uns carinhos, mas esses carinhos você não faz em todo mundo. Queria ver esses seus carinhos com outras pessoas".

"Eu faço carinho em você também, Vyni...", provocou o designer. "Não me meta nos seus rolos, não", desconversou o cearense. Eliezer então reforçou que também é amoroso com o amigo, não somente com Natália.

"Não faz, não. E nem quero, esses carinhos eu não quero não.. Esses carinhos de vocês dois eu deixo para vocês dois. Tá me estranhando é, Eliezer?", respondeu Vyni.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni