Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt interrompe Vyni e dá bronca ao vivo: "Com licença"

Tadeu Schmidt interrompe Vyni durante o programa ao vivo e gera climão; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt interrompe Vyni e dá bronca ao vivo: "Com licença" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt interrompe Vyni e dá bronca ao vivo: "Com licença" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt não gostou do comportamento de Vyni no Jogo da Discórdia que foi ao ar nesta terça-feira (15) no BBB22.

Ao ter a palavra, o brother se atrapalhou e esqueceu uma parte importante da dinâmica. É que todos os participantes precisavam colocar flechas em seus aliados e algozes. Na vez do rapaz, ele esqueceu de dizer o nome da pessoa.

A situação irritou o apresentador que rapidamente o enfrentou ao vivo. “Com licença Vyni, desculpa, você tem que falar da pessoa que você espetou com a flecha”, disse ele.

Visivelmente chateado com a "bronca", o brother participou da dinâmica sem muito brilho.

Durante a dinâmica, o brother Gustavo também acabou levando um puxão de orelha daqueles de Tadeu Schmidt. Durante sua fala, ele infringiu uma das regras do programa e acabou levando uma bronca do comandante.

MAIS DISCÓRDIA

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes. Na vez de Laís, a sister colocou Arthur Aguiar como manipulador — o que acabou causando uma certa confusão entre os dois.

BRONCA...

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes. Na vez de Vyni, o brother escolheu Gustavo como manipulador, no entanto, o que chamou atenção mesmo foi o corte que ele recebeu de Tadeu Schmidt.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni