Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Tadeu Schmidt faz enquete e fãs apontam brother eliminado: "Votem"

Acertou? Tadeu Schmidt faz enquete e fãs apontam qual brother será eliminado neste paredão; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt faz enquete e fãs apontam brother eliminado: "Votem" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt faz enquete e fãs apontam brother eliminado: "Votem" - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt resolveu testar o gosto de seus fãs nas redes sociais e preparou uma enquete para descobrir quem será o eliminado da semana. Em seu perfil no Instagram, o comandante do reality global questionou os seguidores quem será o décimo eliminado do BBB22 - estão na disputa Pedro Scooby, Paulo André e Lucas.

O jornalista publicou uma foto de cada emparedado e fez uma pesquisa para saber quem será o mais votado. De acordo com os fãs do comandante, o eliminado da noite será Lucas.

Durante o programa ao vivo desta última segunda-feira (28), Tadeu Schmidt cumprimentou os brothers com animação! Falando sobre a estreia da novela Pantanal, o apresentador fez uma brincadeira com a trilha sonora da novela.

Ele usou o ritmo de "Disparada", composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros, para brincar sobre o discurso do eliminado, que ocorrerá na terça-feira (29).“Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar. Lucas, P.A e Scooby, Lucas, P.A e Scooby, Lucas, P.A ou Scooby, um dos três vai vazar”, disse ele.

Veja!

Tadeu Schmidt faz enquete e Lucas é o eliminado da semana

A FAVORITA

A cantora e atriz Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB22, apontou o estudo Tracking revelado nesta segunda-feira (28). Segundo os dados,  58% do público é fã da cantora, número que está acima dos resultados alcançados por qualquer outra participante do reality.

"INSUPORTÁVEL"

A influencer Gabi Prado não segurou a língua e acabou com a vigésima-segunda temporada do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Twitter, ela afirmou que está desistindo de acompanhar o reality global por conta do elenco morno. O comentário firme, no entanto, gerou uma onda de discussões nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!