Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MARCO HISTÓRICO!

BBB22: Tadeu Schmidt faz apelo ao vivo para votação bater recorde: "Bateu na trave"

Tadeu Schmidt faz apelo para os telespectadores do BBB22 após a votação quase bater um recorde histórico

Redação Publicado em 08/03/2022, às 23h20

Tadeu Schmidt fez um apelo ao vivo para a votação do paredão conseguir bater um recorde no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt fez um apelo ao vivo para a votação do paredão conseguir bater um recorde no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Durante a edição ao vivo do BBB22 nesta terça-feira (08), o programa mais vigiado do país quase bateu o recorde de maior votação por minuto em um paredão. Ao noticiar o fato para os telespectadores da Globo, Tadeu Schmidt fez questão de fazer um apelo, almejando a conquista.

"Bom nós continuamos com mais de 3 milhões de votos por minuto e agora pouco a gente chegou a 2° maior votação por minuto da história do BBB. Bateu na trave pra ser a maior da história", informou o apresentador.

Na sequência o ex-âncora do 'Fantástico' aproveitou para pedir a ajuda do público, visando conquistar o primeiro marco histórico no comando de uma edição do reality show. "Vamos quebrar esse recorde pessoal, eu confio em vocês. Continuem votando pra eliminar: Arthur, Jade ou Jessi?", disse.

Tida como a vilã do BBB22 até o momento,Jade Picon tem grandes chances de ser eliminada nesta noite. Indo contra seu maior inimigo no reality, Arthur Aguiar, ela poderá voltar cedo para casa, visto que está enfrentando o favorito da edição. Triplo, o paredão possui Jessilane como coadjuvante.

LAGARTO INVATE A CASA DO BBB22

Na tarde desta terça-feira (08), os brothers do BBB22 foram surpreendidos com um intruso inusitado no reality show: um lagarto. Paulo AndréDouglas SilvaArthur Aguiar curtiam a piscina quando o animal apareceu, e foram responsáveis por lhe salvar de um possível afongamento.

O pequeno foi apelidado de XSmithzinho pelos brothers, e precisou de ajuda após pular na água para se refrescar."Pega ele, vai se afogar, pega! Resgata, porra! Ele vai morrer, p$#rra!", gritou o atleta olímpico. "Eu falei que ele ia pular", completou D.G.

Douglas conseguiu salvar o lagarto, e deu uma pequena bronca em seu colega de confinamento por não ter acreditado em suas palavras. "C@r%lho, eu falei. Tu é muito vacilão", disse. "Vacilão, mané", respondeu Paulo André, sem se importar com a situação.