Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt elogia Lucas em discurso: “Paredão elimina um campeão”

Nesta terça-feira (29), Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos e Tadeu Schmidt elogia brother

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 00h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o momento da eliminação - Reprodução / Globo
Confira o momento da eliminação - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (29), Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos, enquanto Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41% .

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt começou: “São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir. Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões”.

P.A. e Scooby, campeões que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração’, eles disseram (...) em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB”, continuou o apresentador. 

Para finalizar, Tadeu disse: “Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis, e hoje o paredão elimina um campeão

Confira o momento:

CONVERSA COM PRODUÇÃO

Após arrumar suas malas e escolher seu look para o ao vivo desta terça-feira (29), Lucas Bissoli desabafo com Eslovênia no quarto lollipop sobre a entrevista com o emparedado. Em suma, o engenheiro explicou que deu o melhor de si, e tentou colocar para fora ao máximo seus sentimentos.

"Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Lucas assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver...", contou.

"O que eu me arrependi foi quando eu puxei a Nat aquele dia, depois chorei, pedi desculpas. Saudades eu vou ter de todas as experiências que só se vive aqui, não se vive lá fora e isso nos fortalece quando a gente voltar pra realidade", completou o integrante do grupo 'Pipoca'.