Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IRONIZOU!

BBB22: Tadeu Schmidt debocha de Eliezer ao vivo e relembra mentira: "Ficou bolado"

Tadeu Schmidt debocha de Eliezer durante a edição ao vivo do BBB22 ao relembrar os momentos posteriores da formação de paredão

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 23h15

Tadeu Schmidt debochou de Eliezer ao falar sobre uma situação do empresário no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt debochou de Eliezer ao falar sobre uma situação do empresário no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (28), Tadeu Schmidt debochou de Eliezer ao vivo na Globo ao relembrar os acontecimentos no reality show após a formação de paredão. Acontece que o empresário acredita ter sido votado por Natália, mas a informação ele tirou de sua própria cabeça.

Logo após o fim da edição ao vivo do programa, a designer de unhas foi abraçar o integrante do 'Pipoca', e disse ter ficado feliz por ele não ter ido ao paredão. Entretanto o designer interpretou a conversa como uma confissão por parte da mineira, e resolveu espalhar a fofoca pela casa.

Ao entrar no quarto lollipop Eliezer fez questão de falar sobre a situação com as meninas que estavam conversando, mas não teve coragem de tirar a situação a limpo logo alguns segundos depois, quando Natália entrou no cômodo para falar sobre a janta da xepa.

"E falando em relações ontem o Eli ficou bolado com a Natália. Ele cismou que ela tinha votado nele, só que isso não aconteceu", comentou Tadeu Schmidt ao vivo, antes de chamar o VT que explicava a situação.

ELIEZER SE COMPARA A JULIETTE

Em conversa com Vyni na cozinha da xepa, Eliezer se comparou a Juliette Freire, campeã do BBB21, por refletir sobre a última formação de paredão. Graças ao voto dos dois em JessilaneLarissa acabou sendo emparedada, já que teve a mesma quantidade de votos de Douglas, e foi enviada pelo líder.

Em suma, os integrantes do quarto lollipop haviam se unido para tentar proteger a sister, que já sabia estar ameaçada. Inicialmente o alvo seria Tiago Abravanel, que resolveu desistir do reality show ao apertar o temido botão da eliminação.

"A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso assim?", questionou o empresário enquanto comia. Vyni estranhou o questionamento do rapaz, mas deixou clara sua opinião sobre o assunto. "A gente tem chances bem grandinhas de ser eliminado".

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur