Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt dá risada dos brothers durante jogo da discórdia e web pira

Pode isso? Tadeu Schmidt dá risada e debocha dos brothers durante discussão quente no jogo da discórdia e web reage; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt dá risada dos brothers durante jogo da discórdia e web pira - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt dá risada dos brothers durante jogo da discórdia e web pira - Reprodução / TV Globo

Uma das ótimas surpresas desse BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt novamente caiu nas graças dos telespectadores com um momento bastante divertido durante o último jogo da discórdia nesta segunda-feira (7).

Enquanto acompanhava de pertinho a discussão quente entre Gustavo e Eslovênia, um dos produtores do programa acabou abrindo a tela com o comandante, que apenas dava risada da performance dos jogadores.

Nas redes sociais, o momento viralizou e todos elogiaram a simpatia do comandante. "O Tadeu assistindo o jogo da discórdia", comentou uma. "Somos 100% Tadeu do início ao fim desse jogo da discórdia", escreveu outro. "Vou usar esse momento do Tadeu nesse jogo da Discórdia de hoje em tudo!", falou um terceiro.

Veja!

EXPLICADO

Na noite desta segunda-feira (07), Arthur Aguiar falou abertamente sobre sua rixa com Jade Picon durante o jogo da discórdia no BBB22. O marido de Maíra Cardiexplicou que nunca confrontou a digital influencer diretamente, já que não joga com a emoção, mas sim com a razão.

INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), um momento inusitado marcou a discussão entre Gustavo e Jade Picon. É que o curitibano reclamou do discurso da sister no último domingo e encerrou elogiando a jogadora: "Porr*, tu conseguiu sua independência financeira com 20 anos de idade. Isso é pra poucos". No entanto, ela o corrige e empina o nariz: "Foi com 13 anos”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur