Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt dá pisão em Naiara Azevedo: "Quem tira é o público"

Ao vivo durante o BBB22, Tadeu Schmidt dá pisão em Naiara Azevedo após sertaneja monopolizar a conversa e protagonizar momentos controversos

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt dá cortada em Naiara Azevedo: "Quem tira é o público" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt dá cortada em Naiara Azevedo: "Quem tira é o público" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo voltou a pedir a palavra durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil 22 já na noite desta terça-feira (25). 

Antes do jogo da discórdia, ela pediu desculpas por ameaçar deixar o programa. 

"Eu quero agradecer todos os meus novos amigos porque ontem, quando eu dei aquela surtada louca, bem louca, eles não deixaram eu aperar o botão para sair", começou a cantora.

Ela disse que o apoio dos colegas de confinamento foi fundamental. "Desde quando eu comecei a ficar mal, desde que eu comecei a ter minha crise de ansiedade, todo mundo me abraçou, me acolheu com todo carinho do mundo", afirmou.

Ao fim, ela ainda contou porque não desistiu do programa. "Hoje eu acordei feliz, hoje eu tive a oportunidade de me aproximar de pessoas que eu não tinha conversado antes".

Ao ouvir o discurso da cantora, o apresentador Tadeu Schmidt reagiu com uma invertida daquelas. "Assim tem que ser o BBB, quem tira é o público", disparou ele.

ABALADA

O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Após a dinâmica, a cantora se mostrou bastante abalada e chorou na varanda

"Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado...", desabafou Linn em conversa com Jessilane.