Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Após críticas, Tadeu Schmidt dá opinião forte sobre elenco: "Curioso"

Completando 50 dias de programa, Tadeu Schmidt dá opinião forte sobre elenco do BBB22 e detalha bastidores do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt dá opinião forte sobre elenco: "" - Reprodução / Instagram
BBB22: Tadeu Schmidt dá opinião forte sobre elenco: "" - Reprodução / Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt está completando 50 dias à frente do Big Brother Brasil nesta terça-feira (8). Estreando no comando do reality global, ele conversou com o portal Gshow e abriu o jogo sobre a experiência ímpar na carreira.

Após deixar o 'Fantástico', o jornalista afirmou que a mudança para o entretenimento da Globo está sendo bastante gratificante. Ele está surpreso especialmente com a receptividade do público. "Eu passo o dia inteiro vendo BBB, envolvido em tantas coisas do programa, e de repente chega uma mensagem especial de um seguidor… É demais!", comenta..

Apesar das críticas ao elenco 'morno' da vigésima-segunda temporada, Tadeu Schmidt se diz bastante empolgado com os próximos capítulos do reality e exalta os jogadores.

"Eu vejo os participantes falando sobre o jogo, pensando em estratégias, e está muito legal de acompanhar. Sinto como se houvesse uma tensão crescente na casa e não vejo possibilidade de ela diminuir. Há grupos muito bem definidos, com uma pessoa ou outra circulando entre eles. Mas, em algum momento, algum desses grupos pode se esfacelar e as pessoas vão ter que se reposicionar. Isso vai ser muito curioso porque eu não imagino o que pode acontecer", destaca.

Sobre seus surpreendentes discursos nas noites de eliminações, Tadeu Schmidt revela que ele mesmo produz os textos e precisa se segurar junto com os brothers. "É um momento em que todos estão com atenção e tensão máxima. Penso na mensagem que queremos passar, mas uma coisa de que eu faço questão e acho que tenho conseguido até agora, é manter o suspense. [...] Às vezes, estou falando o texto e vejo, de canto de olho, uma lágrima no rosto de alguém que pode ser eliminado. Eu tenho que me segurar para não ser tomado pela emoção", afirma.

NA LATA!

A sister Eslovênia jogou a real para Eliezer sobre o relacionamento com Natália no BBB22. Nesta terça-feira (08), a pernambucana analisou friamente a aproximação amorosa dos dois e deixou claro que parece ser conveniente demais.

"QUERIA AGRADECER"

O brother Pedro Scooby pegou seus fãs de surpresa nesta terça-feira (8) após vir à tona o podcast do líder. Durante seu tempo, o surfista agradeceu familiares e sua esposa, Cíntia Dicker, pela força e também mandou um recado para a ex, Luana Piovani.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur