Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APLAUDIDO!

BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca no elenco e web exalta primeiro discurso: "Exato"

No primeiro discurso como apresentador do programa, Tadeu Schmidt deu uma chacoalhada nos brothers e web aprovou sua crítica; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca nos brothers e web exalta discurso: "Pontual" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca nos brothers e web exalta discurso: "Pontual" - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt viu seu nome bombar nas redes sociais após seu discurso no comando do BBB22. Antes de anunciar Luciano como primeiro eliminado da temporada, ele deu uma bronca nos demais participantes e deixou uma reflexão sobre o propósito do reality.

"Quando vi esse paredão, esses emparedados... Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que é que você quer?' 'Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí", começou disparando.

"[...] Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa?".

Por fim, o apresentador anunciou o nome do primeiro eliminado e alfinetou: "Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do 'BBB' hoje é você, Luciano".

Confira!

PRIMEIRO ELIMINADO

Luciano é o primeiro eliminado do BBB22. Na noite desta terça-feira (25), na primeira noite de eliminação, o ator recebeu 49,31% votos e deixa a casa do reality.Natália e Naiara Azevedo se salvaram, com 34,89 % e 15,8%, respectivamente.

ESTREIA CAT BBB

Chegou a hora da primeira noite de eliminação do BBB22, e com ela, DaniCalabresa estreou no quadro CAT BBB, a Central de Atendimento ao Telespectador do reality. Dani Calabresa começou a atração tirando onda com Naiara Azevedo, Jade Picon e sobrou até mesmo uma alfinetada em Marcos Mion.