Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca em Pedro Scooby: “Fico decepcionado com você”

Após Pedro Scooby cogitar vetar a si mesmo da prova do líder, Tadeu Schmidt dá bronca em brother

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o momento - Reprodução / Globo
Veja o momento - Reprodução / Globo

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (10), Tadeu Schmidt cumpriu seu papel de perguntar ao líder, Pedro Scooby, sobre quem ele gostaria de vetar da prova do líder. A resposta do brother, porém, pegou o apresentador de surpresa.

Isso porque o surfista cogitou votar em si mesmo — o que foi negado pela produção. Scooby, então, escolheu tirar Eliezer da prova, mas acabou ganhando uma bronca do apresentador.

Eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento”, disse Tadeu.

"Mas eu também não bebi o BBB inteiro, fui beber ontem e tô destruído hoje. Parece que um trator passou em cima de mim, mano!", justificou o surfista.

Na prova é comprometimento, é pra disputar. Ainda mais você que sempre chega… a gente quer ver você disputando e comprometido”, continuou o apresentador

Pagar mico também não dá”, finalizou Scooby.

Confira o momento:

TADEU PERDE A PACIÊNCIA

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (10), Tadeu Schmidt bateu um papo com os brothers e perguntou como eles estão se sentindo após a saída de Jade Picon.

Foi aí que muitos participantes admitiram ainda estar esperando a volta da influenciadora ao programa. Arthur Aguiar, inclusive, admitiu que ainda não conseguiu comemorar 100% ainda.

A gente sabe que era um paredão difícil. Eu acho que só vou conseguir relaxar… se ela não voltar agora, só sábado e domingo. Realmente não consegui relaxar, comemorar 100%. Como todo mundo começou a falar que pode ser falso, vou esperar”, disse o ator.

Tadeu, então tirou as dúvidas dos participantes e deixou claro que não era um paredão falso, mas os brothers continuaram especulando, até que o apresentador perdeu a paciência e falou: “Vocês não entenderam o que eu falei? Não teve paredão falso. A Jade saiu ali”.