Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Tadeu Schmidt confunde dia e web não perdoa: "É sexta ou sábado?"

Tadeu Schmidt começa programa do BBB22 desta sexta-feira e confunde o dia, deixando os internautas confusos: "Vou até rever"

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt confunde o dia do programa - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt confunde o dia do programa - Reprodução/Globo

É sexta ou sábado? Tadeu Schmidt confundiu todo mundo na abertura do BBB22 desta sexta-feira (28). O apresentador se confundiu e disse que estava ao vivo no sábado. 

"Boa noite! Big Brother Brasil começando ao vivo nesse sábado. E hoje é dia de festa", iniciou Tadeu. Após o primeiro VT, ele voltou e esclareceu a data. "Gente, para quem me ouviu abrindo o programa falando que era sábado... É sexta! Ainda é sexta! Estou empolgado", disse, bem-humorado. 

Mas já era tarde para os internautas ligados do programa, que logo captaram a confusão do apresentador. "Toda confusa. Hoje sextou ou sabadou?", perguntou uma internauta. "A festa hoje bugou até o Tadeu", disse outra. 

Confira as reações:

Looks da festa

Antes mesmo de começar a festa desta sexta-feira (28) no BBB22 já está dando o que falar. Isso porque os looks enviados pela produção do programa não agradaram todo mundo e dividiram opiniões dentro e fora da casa. 

Entre os participantes, quem mais reclamou foi Bárbara, que recebeu uma roupa de renda, transparente: "Todo mundo está com as roupas muito com a própria personalidade. A única coisa que eu pedi foi não ter figurino mostrando a barriga".