Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACIDENTE!

BBB22: Tadeu Schmidt comunica estado de saúde de Rodrigo ao vivo: "Delicado"

Tadeu Schmidt comunica ao vivo estado de saúde de Rodrigo Mussi, integrante do BBB22 que se acidentou durante a madrugada

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 23h58

Tadeu Schmidt comunicou o público sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi ao vivo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt comunicou o público sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi ao vivo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após o fim da prova do líder desta quinta-feira (31), Tadeu Schmidt comunicou os telespectadores sobre o acidente de Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22. O brother estava em um carro de aplicativo que colidiu na estrada, lhe causando um traumatismo craniano.

O apresentador já havia surpreendido os confinados no início da noite, por não responder às brincadeiras feitas por eles. A ex-miss Pernambuco chegou até mesmo a especular se havia acontecido algo fora da casa mais vigiada do país, mas acabou deixando a ideia de lado.

"Bom gente, agora a noite nós recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB22, sofreu um acidente em São Paulo", iniciou Tadeu Schmidt no fim da edição de hoje.

Em seguida ele explicou que a equipe do reality entrou em contato com a família do brother, e deu detalhes de seu atual estado de saúde. "Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo", contou.

EX-BBB PASSA POR CIRURGIA

O ex-BBB Rodrigo Mussi está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo agora na noite desta quinta-feira (31). Quem revelou a informação foi o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Ele conversou com Diogo Mussi, irmão do modelo.

Ele explicou porque a notícia só se tornou pública agora, já que o acidente aconteceu durante a madrugada. Segundo ele, o ex-BBB não estava com documento de identificação, o que dificultou sua localização.