Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt alfineta falta de organização de votos durante discurso

Larissa foi eliminada com 88,59% dos votos e Tadeu Schmidt alfineta falta de organização de votos durante discurso

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 00h06

Confira o discurso do apresentador - Reprodução / Globo
Confira o discurso do apresentador - Reprodução / Globo

Larissa foi eliminada nesta terça-feira (1) com 88,59% dos votos e, durante o discurso de Tadeu Schmidt, não apenas ela, mas toda a casa recebeu algumas alfinetadas. Isso porque o apresentador falou sobre a postura de da sister, que prometeu e não cumpriu, mas também lembrou sobre a desorganização de votos.

Vale lembrar que no domingo (27), Vyni e Eliezer não cumpriram o combinado do quarto Lollipop e votaram em Jessi, em vez de Douglas Silva, fazendo com que houvesse um empate entre Larissa e o ator. 

Sobre tudo isso, Tadeu comentou: "Eu queria começar chamando atenção aqui pra direita de vocês, pra esse botão na parede, ver esse 'troço' aí bem no meio da sala deve despertar muitos pensamentos em todos vocês, tipo: “I que me faria apertar esse botão?'”. Já vimos que isso pode acontecer".

"Não quero aqui avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita, porque não é fácil e vocês sabem que não é fácil. Isso só enaltece a coragem de quem fica, porque ficar significa que você faz a sua parte e se joga", continuou o apresentador. "Tem que fazer a sua parte muito bem feita, nas atitudes, nas provas, nas alianças, porque a partir daí você entrega o seu futuro nas mãos dos outros. Aí dentro os outros vão decidir se você vai pro paredão. Aqui fora os outros vão decidir se você sai do jogo. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir que você não vai sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo. Vocês conquistaram uma vaga e escolheram ir até o fim, aconteça o que acontecer. Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, toda essa magia que é viver nessa casa. Ganharam a realização do sonho."

"Em contra partida, se sujeitaram à possibilidade de rejeição, de dor, de derrota, de incompreensão, porque era esse o combinado, era essa a ideia desde o começo. E já que falamos em começo, lembra como tudo começou, pra você que sai hoje? A sua entrada no programa chamou muito a atenção, gerou muita expectative, muito se falou, houve quem fizesse previsões, a sua entrada no programa foi cercada de muitos sentimentos e a sua saída também, tanto aqui fora como aí dentro. Aí dentro a sua saída deixa uma frustração enorme, é duro pensar que você tinha pelo menos uma semana a mais garantida, tava fácil, faltou apenas um voto", afinetou o apresentador.

Confira um trecho: