Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu explica o que quis dizer em último discurso do eliminado

Antes de dizer quem foi o segundo eliminado da edição, Tadeu mandou um recado para Jessilane na língua de sinais

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 23h05

Jessilane agradeceu atitude de Tadeu - Reprodução / Globo
Jessilane agradeceu atitude de Tadeu - Reprodução / Globo

Na última terça-feira (1), Tadeu Schmidt surpreendeu positivamente muita gente ao fazer uma parte de seu discurso na língua de sinais brasileira, dando um recado para Jessilane. Grata pela atitude, nesta quinta-feira (3), durante a conversa de rotina entre o apresentador e os participantes, Jess agradeceu o ato: "Foi muito ruim, mas queria te dizer muito obrigada pelas palavras em libras. Quando você falou professora eu não prestei mais atenção, mas depois a galera foi falando mais ou menos o que você disse e eu fiquei mais calma e entendi como recado positivo".

Para esclarecer a dúvida, o apresentador explicou: "Eu também não domino libras, é difícil falar, eu não falei perfeitamente. Eu tentei falar: Professora, hoje as mulheres ficam".

Confira:

Críticas ao discurso

O brother Eliezer surpreendeu os telespectadores e fez críticas ao discurso de eliminação que Tadeu Schmidt realizou já na madrugada desta quarta-feira (2).

Ele usou palavras duras ao eliminar Rodrigo do jogo e mandou um recado direto aos brothers.

“O que me pegou do discurso dele é quando ele fala que tudo que a gente está vendo, estamos vendo ao contrário. A gente lê os sinais, entende, só que na hora de ver, vemos ao contrário", declarou.

Ele seguiu fabulando sobre as palavras do apresentador. "Isso ficou batendo na minha mente. Acho que isso não foi para um emparedado, não foi para o Rodrigo. Ficou muito claro que ele saiu porque exagerou demais. […] Ele realmente exagerou bastante na dose, eu sempre falava isso para ele. Eu acho que, talvez, ele quis se precipitar muito”, disse.

Eliezer ficou apreensivo e teve medo de estar cancelado. “Me assusta, como eu era muito próximo dele, estou com medo dele ser cancelado lá fora, dele estar mal. Ele era um cara bom, não merece o ódio, por mais que ele tenha o jeitão dele lá. Ele veio aqui para jogar e deixou muito claro, do começo ao fim“, afirmou.