Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Tadeu deixa no ar se reality seguirá mesma rotina das edições passadas

Durante programa ao vivo, apresentador quis confundir os brothers e sistes e não deu mais respostas sobre a programação do reality para esta temporada

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt confunde brothers com pergunta sobre programação do reality - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt confunde brothers com pergunta sobre programação do reality - Reprodução/Globo

No programa ao vivo do BBB22 desta quarta-feira (19), Tadeu Schmidt deixou uma pulga atrás da orelha dos participantes. Antes de se despedir, o apresentador fez mistério sobre a programação do reality show e deixou os brothers e sisters confusos. 

"Eu vou me despedir de vocês agora, mas deixo um pensamento no ar. Será que o BBB 22 vai seguir a mesma rotina dos outros BBBs? ", perguntou Tadeu. Em coro, os participantes responderam que não e o apresentador continuou. 

"Ou será que vai ser todo diferente? Ou será que é só essa semana diferente? Bom, vou deixar esse pensamento no ar e me despeço de vocês. Beijo, descubram se vai ter festa, se não vai ter... Um beijo", finalizou.

E a estratégia deu certo, porque após o fim do programa ao vivo, vários brothers e sisters ficaram especulando sobre o questionamente de Tadeu Schmidt."Mesmo as certezas que a gente tem, a gente não tem. Esse silêncio tem a ver com algo novo que esta acontecendo e a gente não tem ideia", opinou Tiago Abravanel.

"Acho que eles podem ter adaptado se alguém pegou Covid e eles precisaram atrasar...", especulou Pedro Scooby, acertando na mosca. "Essa teoria está dando certo, de 'Vamos f* a cabeça deles por uma hora'", completou.

Programação da semana 

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas. Confira