Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROVA DO LÍDER

BBB22: Tá nervoso? Pedro Scooby especula sobre prova do líder: "Mais elaborada"

Pedro Scooby conversa com colegas sobre a reta final do BBB22 e especula como será a próxima prova do líder

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tá nervoso? Pedro Scooby especula sobre prova do líder: "Mais elaborada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tá nervoso? Pedro Scooby especula sobre prova do líder: "Mais elaborada" - Reprodução/TV Globo

Com a liderança de Linn da Quebrada chegando ao fim, os brothers já estão se preparando para a próxima prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (31).

Na sala, Pedro Scooby falou da expectativa para a nova disputa: "Bora, papai. Vamos para a prova mais elaborada. É isso". A líder da semana entra na conversa e diz: "Ia ser bem mais pra frente se fosse ter indicação hoje. Aí seria um negócio mais pra frente mesmo".

Gustavo também comenta: "Ia ser outro patamar". Em seguida, Paulo André pergunta aos participantes: "Aí domingo já sairia alguém?". Linn da Quebrada responde: "Ai domingo já sai".

O surfista questiona quanto tempo falta para acabar o programa: "No domingo, faltariam 23 dias?". A atriz opina: "É muito tempo ainda. Acho que ainda não vai ser isso, não. Teriam três semanas para sair seis. Dois por semana. Existe essa possibilidade".

BRIGA

Os amigos Pedro Scooby e Douglas Silva se estranharam nesta quarta-feira (30) e acabaram tendo uma discussão calorosa que começou por causa de uma... tatuagem?

Na piscina, eles falavam sobre o calor que está fazendo e o surfista reclamou: "Cara, a tatuagem esquenta muito". "Quando o tempo está fechado, começa a ter trovões, relâmpago, começa a socar a tatuagem, cicatriz", comentou o ator.

Pedro Scooby, então, ficou surpreso: "A tua tatuagem? Que loucura". "Cicatriz coça mesmo", concordou Natália, que também estava na piscina. "Cicatriz coça? Caral**, que loucura", disse o surfista mais uma vez, impressionado. 

Siga a Contigo! no Instagram