Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GOSTOU!

BBB22: Sonia Abrão tira onda com eliminação de Laís e celebra: “Coisa linda”

Após ver que Laís Caldas entrou para o ranking de maiores rejeitados do BBB, Sonia Abrão tira onda e comenta reação de Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão tira onda com eliminação de Laís e celebra - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão tira onda com eliminação de Laís e celebra - Reprodução/Globo/RedeTV!

Nesta quarta-feira (23), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora Sonia Abrão comentou a eliminação de Laís Caldas do Big Brother Brasil 22 (Globo), na noite de ontem, e se divertiu ao não esconder que gostou do resultado.

A comunicadora relembrou que a ex-BBB entrou para o ranking de maiores rejeitados do reality, ressaltando ainda que, até o momento, ela teve o maior porcentual da atual edição. Sincera, ela tirou onda com a saída da médica e disse ainda que, fora da casa, Laís não mostrou ter refletido sobre os seus erros.

“A Laís saiu dando entrevistas, ela está bem estudada. Fala, fala e não diz absolutamente nada de novo, ou que [mostre que] ela tenha refletido e chagado a uma conclusão diferente do discurso dela”, inicia a apresentadora, que diz que Laís “quebrou a cara” ao se deparar com a realidade do jogo.

Celebrando a eliminação da ex-sister, Sonia Abrão, que em outros programas já havia falado que gostaria de ver Laís fora do game, ainda se divertiu com a reação de Gustavo, affair da recém-eliminada: “Uma coisa linda foi a cara do hétero top. Maravilhoso, ele pensando na vida”.

A contratada da Rede TV! Ainda aproveitou o momento para falar sobre como a dinâmica pode mudar com a saída da médica: “Gustavo disse que vai ser o maior antagonista do Arthur [Aguiar]. Ele está com sede de vingança, disse que afora é guerra. Aí que vamos ver a terceira fase de treta desse Big Brother”, finaliza.

DETONOU!

Parece que o ex-BBB Luciano Estevan não esqueceu do que aconteceu nos primeiros sete dias do Big Brother Brasil 22. É que, mais cedo, o primeiro eliminado da edição, utilizou seu perfil nas redes sociais para detonar a postura que Naiara Azevedo teve no início do programa, quando a cantora caiu no mesmo Paredão que ele.

O influenciador tratou de dizer que até hoje não gosta da sertaneja. "Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é tão incoerente e falsa, foi o que ela fez no reality-show. Ela se demonstrou a boa moça, mas o que ela estava fazendo era usando os Pipocas para se autopromover", começou.

Siga a Contigo! no Instagram!