Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB22: Sonia Abrão se revolta, detona sister e pede eliminação: “99% dos votos”

Sonia Abrão diz que sister não sabe montar estratégia de jogo, se revolta com comportamento e fala que participante foi uma grande decepção

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se revolta, detona sister e pede eliminação - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se revolta, detona sister e pede eliminação - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não deixou passar batido a participação da sister Larissa no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28) ela detonou o comportamento da participante, que enfrenta seu primeiro Paredão, e disse que ela não soube montar estratégias para a jogo.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, Sonia Abrão fala que Larissa inventou coisas para os colegas de confinamento, o que não teria sido honesto da parte dela. A apresentadora ainda afirma que a sister não sabe o que a aguarda aqui fora, já que ela pode sair com rejeição.

“Ela vai sair com louvor, já disse que não espero nada menos que 99%. Dá para ser 99,99%, claro”, diz ela, afirmando ainda ter a impressão de que, qualquer participante da casa que enfrentasse Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, os outros dois emparedados, neste momento seria eliminado.

Em seguida, o colunista Felipeh Campos diz que a sister foi uma grande decepção no jogo e apresentadora concordada: “Demais [...] Ela mesma assumiu, falou ‘eu prometi movimentar o jogo e não fiz isso [...] Ela empolgou todo mundo, parecia que vinha para balançar aquela ala feminina”.

O jornalista Vladimir Alves então comenta que a ansiedade pode ter afetado o comportamento de Larissa: “Mas com ansiedade você se acomoda?”, questiona Sonia Abrão. “Ela inventava [histórias] e ia plantar nos cantos, ou seja, ela estava ali plantando discórdia, o que não é um jogo limpo”, dispara a contratada de Rede TV!.

NÃO PERDOOU

Atual participante do BBB22, Eslovênia puxou Laís pelo braço e o levou até o quarto. Na tarde de hoje, ela teve o comportamento para poder detonar um participante pelas costas. É que ele também estaria no mesmo cômodo.

"Eu queria falar umas coisas, mas não posso falar", disse a modelo. "É sobre o quê?", questiona a médica. "Na hora certa você vai saber. Sobre uma pessoa que ninguém imagina, eu estou criando um ranço", diz ela, fazendo alguns desconfiaram que seja sobre o ator Arthur Aguiar

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur