Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desaprovou

BBB22: Sonia Abrão se revolta com vídeo expondo Arthur Aguiar: "Pacote de maldade"

No 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão repercute edição do BBB e se revolta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 15h42

Sonia Abrão se revolta e acusa Globo de edição tendenciosa contra Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo e Reprodução/RedeTV
Sonia Abrão se revolta e acusa Globo de edição tendenciosa contra Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo e Reprodução/RedeTV

A apresentadora Sonia Abrão mostrou toda a revolta ao comentar o VT exibido no BBB22 nesta terça-feira (29) que mostrava as contradições de Arthur Aguiar.

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (30), a profissional da RedeTV! se exaltou ao criticar a Globo pela edição que, segundo ela, foi desfavorável ao ator por fazer graça com o fato dele ter traído a esposa, Maíra Cardi.

"Foi essa pessoa desumana que eles quiseram reforçar nesse vídeo", criticou. Ela caracterizou o VT como um "pacote de maldade".

Sonia completa: "Nunca vi isso na história do Big Brother Brasil. Fizeram isso com o brother que levou mais a sério o reality!". Os fãs de Arthur aplaudiram o discurso da famosa nas redes sociais. Confira:

ENTENDA O VT POLÊMICO

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico.

Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados. Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer. O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo.

Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.