Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se revolta com falta de higiene de sister e detona: "Porca"

Revoltada, Sonia Abrão comenta falta de higiene de sister e diz que participante não respeita os colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 16h06

BBB22: Sonia Abrão se revolta com falta de higiene de sister e detona: "Porca" - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se revolta com falta de higiene de sister e detona: "Porca" - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrãose revoltou com o comportamento de Natália no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (05), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora comentou a falta de higiene da sister e não poupou críticas.

Ao falar do último Jogo da Discórdia, a apresentadora relembrou a discussão entre a mineira e o brother Gustavo, que reclamou de a colega ter colocado uma banana dentro da lata de leite em pó. Sonia Abrão diz que a atitude foi uma falta de higiene e que Natália não sabe respeitar regras básicas de convivência.

“Quem que tem um pouco de juízo na cabeça que não vai discutir com a Natália? Ela é insuportável, pelo amor dos deuses, não está dando para aturar. Ela não tem consciência social, ela não tem espírito de pensar no próximo. Eles brigaram por conta de leite”, inicia ela.

“Ela pega de colherada na lata, pensou só no apetite dela. Coloca a colher na boca, coloca de volta na lata que é de todo mundo de novo, aí põe na boca, volta para lata. Pelo amor de Deus”, diz ela inconformada. “Não é só pela comida, mas é pela falta de higiene, porquice mesmo, pode prejudicar os outros”.

“O Gustavo pode até ser chato, mas ele tem senso de coletividade e pensa em todos na hora da comida. Ele é muito limpinho e muito higiênico, na verdade”, diz ela. A apresentadora ainda compara a atitude com tomar água no gargalo da garrafa e depois devolver para geladeira: “Que horror”.

CONFESSOU

Incomodada com tudo o que rolou no BBB22 na última noite, Natália usou o Raio-X de hoje para se defender das acusações que sofreu. Ela, porém, não negou nada do que foi dito. A sister disse que pretende mudar seus atos, mas reconheceu que ainda comete falhas. 

"Ontem teve jogo da discórdia. Realmente ouvi tudo que não é mentira, é verdade. Às vezes não na proporção que é exposta, às vezes até numa proporção menor. Infelizmente não sou perfeita, como sempre digo".