Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se revolta com discurso de Tadeu Schimdt: “Posso garantir”

Sonia Abrão comenta discurso de Tadeu Schimdt durante último paredão e não perdoa escolha de palavras do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h34

BBB22: Sonia Abrão se revolta com discurso de Tadeu Schimdt: “Posso garantir”chmidt - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão se revolta com discurso de Tadeu Schimdt: “Posso garantir”chmidt - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão não ficou muito feliz com o discurso feito pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o último paredão do Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (30), no A Tarde É Sua, ela não perdoou e detonou as palavras escolhidos pelo jornalista.

É que, durante o discurso, o comandante do reality comentou o ato de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André entregarem a prova de resistência para Lina. Sincerona, a comunicadora diz que o Tadeu Schmid não deveria ter ‘filosofado” sobre o assunto.

“O Tadeu pergunta ‘quem pode dizer o que é certo ou errado?’. Nós, que estamos assistindo”, dispara a apresentadora. “Nós, que estamos fora, temos mais condições de avaliar, não vale essa filosofia de o que é certo ou errado para uma coisa que é tão clara”.

Em seguida, Sonia Abrão diz que a “prova é de resistência e não de desistência” e volta a criticar o discurso do jornalista. Sincera, ela reclama que o comandante do reality perguntou o que teria acontecido caso os meninos não tivessem desistido da prova, quando a resposta era óbvia.

Irritada, a comunicadora afirma que a prova foi “desconstruída” pelos participantes, que acabaram com pelo menos quatro horas de programa, já que eles ainda aguentavam permanecer na disputa: “Eles acabaram com a prova, Tadeu. Foi isso que aconteceu e a gente pode garantir para você”.

MEDO?

No BBB22, a sister Linn da Quebrada revelou na madrugada desta quarta-feira (30) que decidiu convidar Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para o almoço do líder. A atitude foi uma forma de agradecer pela generosidade do trio que a deu a liderança. 

"Vou dormir. Até amanhã. Amanhã, é a gente no almoço, tá bom?", avisa Linn da Quebrada. "Ah, tá de pé?", questiona Pedro Scooby. Feliz da vida, Paulo André já agradeceu a sister. "Vamos embora", declara ele.