Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se revolta com atitude de Larissa e detona: “Começou a surtar”

Após Larissa contar história inusitada para os colegas de confinamento, Sonia Abrão se revolta com a fala e diz que sister está inventando história

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se revolta com atitude de Larissa e detona: “Começou a surtar” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se revolta com atitude de Larissa e detona: “Começou a surtar” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão desceu lenha em Larissa nesta quarta-feira (23), após a sister uma certa “perseguição” de um dos colegas de confinamento. É que ela viu Pedro Scooby jogar um limão mofado no lixo enquanto filmava o processo e acredita que o feito foi para atingi-la.

É que Larissa usa o símbolo de limão em suas redes sociais, além de ser natural da cidade de Limoeiro. Ao ver a cena, ela contou aos colegas que o surfista fez de propósito: “Ele sabe que uso um limão, sabe que sou de Limoeiro”, diz ela.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, Sonia Abrão não perdeu e disse que Larissa estava sendo paranoica: “A Larissa começou a surtar, inventar histórias, altas paranoias, como se o Scooby tivesse uma cabeça de fazer isso”, diz ela, alegando ainda que não tem como todos os participantes saberem o emoji [símbolo] que ela utiliza em sua conta e nem o lugar onde ela nasceu.

“Começou a criar conteúdo errado”, continua a apresentadora. O jornalista Felipeh Campos, seu colega de bancada, então opina: “O mais engraçado é que ela falou ‘ele pegou um limão mofado e jogou no lixo, o que ela queria? Que fizesse uma limonada?”.

“Nada a ver, Larissa! Ela já não está funcionando, durou muito pouco, foi balão de ensaio mesmo. Entrou, brilhou, acabou! Bem isso”, finaliza Sonia Abrão, sem concordar com a postura da sister, que entrou no reality junto de Gustavo, através da Casa de Vidro.

DORES FORTES

Durante a madrugada, Larissa se desesperou, chorou e disse estar sentindo uma dor forte na barriga. Antes de dormir, a influenciadora reclamou com Jade Picon e Laís no quarto Lollipop a respeito da escassez na Xepa. “Nunca passei tanta fome na minha vida”, choramingou ela aos prantos.

Jade Picon, que voltou para a Xepa após duas semanas de liderança, aconselhou a amiga a não pensar no assunto: “Para, Larissa! Você está na Xepa. Faz skincare que passa”. Laís também falou para a colega se manter forte mentalmente para enfrentar o desafio da fraqueza: “Você tem que trabalhar seu psicológico para [lidar com] fome, com a dor”.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon