Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PERDOOU!

BBB22: Sonia Abrão se revolta ao ver sister pedir perdão a Arthur: “Falsidade”

Sem papas na língua, Sonia Abrão se revolta e diz que pedido de desculpas de sister para Arthur Aguiar é estratégia de jogo

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se revolta ao ver sister pedir perdão a Arthur: - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se revolta ao ver sister pedir perdão a Arthur: - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrãonão escondeu que ficou impressionada com a atitude de Laís no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (08), ela comentou o fato de a sister ter ido pedir desculpas ao ator Arthur Aguiar e cravou a atitude como um “jogo sujo e duplo”.

É que, após o Jogo da Discórdia, a médica chamou o marido e Maíra Cardi para conversar e pediu perdão. Ela chegou a chorar no momento, mas para Sonia Abrão, o gesto não passa de estratégia de jogo, além de ter sido falsidade da parte dela.

“A Laís, assim que viu que as coisas não estavam boas e que o Gustavo tinha rompido com ela, ela decide ir para o lado do Arthur [Aguiar], que foi uma coisa surpreendente, o tamanho da cara de pau dessa menina, como é que alguém vira a chave desse jeito? Vai de 8 para 80, é um vexame”, inicia a comunicadora.

“Ela deveria ter vergonha, deveria ter um ‘vergonhômetro’ para a gente ver a escala. A Jade já sacou a jogada da Laís, e olha que elas são unha e carne, ela já sacou que a Laís está fazendo jogo duplo”, disse ela, afirmando ainda que a médica está com receio de ficar sozinha após uma possível saída de Jade Picon.

Em seguida, ela comenta o abraço que os dois trocaram após selarem as pazes: “Ela ainda dá abraço, abraço de tamanduá. O que é isso, gente? Falsiane. O Gustavo falou que a Jade é a nova Viih Tube, mas não é! É a Laís. Que falsidade, gente. Geladeira para ela também. [...] Ela detonou o Arthur duas vezes e agora ela vira a chave assim”.

SE ARREPENDEU

Após ouvir uma conversa entre EliezerVynino quarto grunge,Natáliaresolveu se sentar sozinha na área externa do BBB22 para refletir. A sister ponderou que não deveria ter votado em Gustavo apenas para defender seu affair, visto que poderia ter favorecido sua amiga, Jessilane, no paredão.

Acontece que, como tinha um voto importante durante a formação da berlinda, a sister sabia que tinha a opção de colocar o vidraceiro no paredão, caso quisesse. Em sua opinião, seria uma forma mais fácil de manter a professora de biologia na casa, em virtude da atual realidade.