Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se irrita com ‘leva e traz’ de sister e detona: “Fofoqueira”

No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão se revolta com ‘leva e traz’ e diz que sister é a maior fofoqueira da edição

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se irrita com ‘leva e traz’ de sister e detona: “Fofoqueira” - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se irrita com ‘leva e traz’ de sister e detona: “Fofoqueira” - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas a Jessilane, participante do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (31), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que a professora é uma verdadeira fofoqueira.

Comentando a festa da líder Linn da Quebrada, a apresentadora relembra que a sister entregou em quem os meninos estavam pensando em votar, além de ter contado para outras pessoas como alguns brothers conseguiam a senha do celular da casa.

“Fofoca não faltou, ainda mais com a fofoqueira oficial do BBB22, que é a Jessilane. Ela se ofende, ela nega, mas ela e X-9, ela já entregou muita coisa ali, colocou muita gente em encrenca por conta disso. E ela está repetindo a dose”, iniciou ela.

Sonia Abrão diz ainda que Jessi faz fofoca sem saber as informações reais do que aconteceu. Ela comenta que a sister costuma ouvir histórias pela metade e, em seguida, contar aos outros participantes, o que gera mal-entendido entre os confinados.

“Aí quando o Arthur fala na cara, que ela é fofoqueira, ela diz ‘ah, é meu jeitinho, eu sou meiga’. E ele até fala ‘fofoqueira é meiga agora?’”, dispara a apresentadora, aos risos. “Não dá para encarar né?”, dispara a comandante do A Tarde É Sua.

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay para assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.