Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE ESTRESSOU!

BBB22: Sonia Abrão se irrita com desistência de brothers em prova: “Sem noção”

Visivelmente irritada, Sonia Abrão detona desistência de brothers em prova do líder e diz que atitude foi antiprofissional

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se irrita com desistência de brothes em prova - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão se irrita com desistência de brothes em prova - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão não ficou nada feliz com a atitude de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, que desistiram da última prova do líder do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a comunicadora detonou os brothers e sobrou até para Lina, que vence a prova.

Sem papas na língua, Sonia Abrão diz que a cantora não vendeu a dinâmica, mas que ela ganhou de presente dos colegas. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!), ela diz ainda que o voto de Lina em Paulo André foi traição e que a atitude dos meninos foi errada.

“Eles ainda saíram se sentindo os heróis, fazendo festa, carregando a Lina, levando-a no quarto das amigas. Faça-me o favor! É absolutamente sem noção e antiprofissional, é algo que não se faz e me assombra vindo de dois atletas”, diz ela, referindo-se a Pedro Scooby e PA.

“Tem que jogar até o fim, não se entrega jogo, e foi o que eles fizeram, entregaram de badeja para a Lina. Ela aceitou e ainda traiu eles. Bem-feito, eles quiseram passar por isso, pagaram para que isso acontecesse”, continua ela, que afirma ainda que PA teve o mínimo de dignidade ao imunizar Arthur Aguiar, para amenizar a situação.

“Eles colocaram [Arthur no paredão]. A Lina já tinha sido clara, que o voto dela seria o Arthur, e eles consagraram. Acho que era isso que eles estavam comemorando lá. O quê que isso? Desenharam um tapetão para o Arthur. Querem ganhar dele no tapetão. Para com isso”, dispara a apresentadora revoltada.

DESABAFO

O brother Lucas está enfrentando seu primeiro paredão e está muito apreensivo. Em conversa com Eslovênia nesta segunda-feira (28), ele desabafou sobre como tem sido lidar com a possibilidade de sair da casa do BBB22.

"Por a gente nunca ter ido a um Paredão, quando as pessoas falam, tipo, 'Ah, você não volta', 'Você está em um Paredão forte', a impressão é tipo assim: 'Mano, o que eu fiz de errado?'", reflete Lucas. 

Siga a Contigo! no Instagram