Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se estressa com atitude de Laís e detona sister: “Me poupe”

Após Laís fazer discurso pedindo que o público não elimine Jade Picon, Sonia Abrão se estressa com argumento usado pela sister e detona

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se estressa com atitude de Laís e detona sister - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se estressa com atitude de Laís e detona sister - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrãosoltou o verbo na tarde desta segunda-feira (07) e detonou a sister Laís, participante do Big Brother Brasil 22, isso porque a médica decidiu pedir ajuda para Jade Picon, que está no Paredão, mas o discurso usado por ela deixou a apresentadora irritada.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou que Laís usou como argumento que amanhã (08) é o Dia Internacional da Mulher. Sem papas na língua, ela detonou o discurso da sister e disse ainda ter ficado irritada com as palavras usada por ela.

“A Laís foi no Raio-X pedir para todo mundo votar para a Jade ficar, mas sabe qual era o argumento dela? Que amanhã é Dia da Mulher. Olha que coisa fofa, que coisa linda. Eu fico muito irritada com essa história de sexismo. É um jogo, não interessa se é homem ou mulher”, iniciou ela.

“O que interessa é quem joga melhor. Me poupe! Eu espero que ela seja melhor médica do que ela é jogadora de reality show, porque logo ela vai ser eliminada e vai sair com rejeição”, continuou ela, recebendo apoio de seus colegas de bancada.

Em seguida, o colunista Thiago Rocha disse que a médica está fazendo um papel ridículo, puxando o saco de Jade Picon e se escondendo atrás do jogo da digital influencer: “Mostra seu jogo, não precisa ficar escorada no jogo de outra pessoa”, dispara ele.

APELOU?

A apresentadora Sonia Abrão não perdoou Jade Picon pelo discurso de defesa feito por ela no BigBrother Brasil 22. Mais cedo, a comunicadora disse que a atitude da digital influencer, que falou que irá doar todo o valor do prêmio caso ganhe o programa, foi covardia.

“Ela vem com o discurso que se ela ganhar o prêmio, olha o tamanho da apelação, ela vai doar o valor para cinco instituições beneficentes. Agora eu pergunto: ela precisa disso?”, iniciou ela, dizendo ainda que os brasileiros são pessoas que costumam dividir o que tem, menos tendo pouco.

Siga a Contigo! no Instagram!