Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SANGUE NOS OLHOS!

BBB22: Sonia Abrão se enfurece e detona discurso de Tadeu Schmidt: "Desserviço"

Sonia Abrão se enfurece durante edição ao vivo do 'A Tarde É Sua' desta quarta-feira (13) e detona o discurso feito por Tadeu Schmidt no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desceu a lenha no discurso feito por Tadeu Schmidt para a eliminação de Natália do BBB22 - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Sonia Abrão desceu a lenha no discurso feito por Tadeu Schmidt para a eliminação de Natália do BBB22 - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Sonia Abrão soltou os cachorros contra Tadeu Schmidt na tarde desta quarta-feira (13), ao falar sobre a eliminação de Natália do BBB22. A jornalista não gostou da forma como o apresentador conduziu seu discurso, ocultando todos os erros cometidos pela sister durante sua jornada no programa.

A anfitriã do 'A Tarde É Sua' explicou que ficou feliz com a surpresa feita para a designer de unhas, referente à escola de samba. Entretanto, a forma como ela deixou o reality sendo endeusada como uma grande guerreira não agradou muito a veterana.

"A gente não pode privilegiar esse ou aquele ou passar pano para esse ou para aquele, quando a situação é flagrantemente desrespeitosa em relação a todos que estão ali participando de uma mesma situação. E foi isso que ela fez o tempo inteiro, então muda o discurso porque esse não serve", iniciou Sonia Abrão.

"E a Naty com o discurso que o Tadeu fez ontem, mas não foi só ele, a gente viu esse ponto de vista que ele colocou. Ela saiu de lá endeusada e aí que eu falo pra vocês que é um desserviço, sabe por que? Porque ela saiu certa de que tudo que ela fez é porque ela é guerreira, é porque ela é corajosa, é porque ela é maravilhosa, é porque ela é tudo de bom. E ninguém é tudo de bom o tempo todo", concluiu a apresentadora, detonando o discurso de Tadeu.

PRODUÇÃO QUIS PAZ E AMOR?

Nesta quarta-feira (13) Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, o empresário defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

"O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir", avaliou o brother.