Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sônia Abrão reclama da falsidade de Naiara Azevedo: "Chama pra novela"

Apresentadora Sônia Abrão se irritou com a postura da sister após ela ser indicada ao paredão e soltou os cachorros nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sônia Abrão reclama da falsidade de Naiara Azevedo: "Chama pra novela" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sônia Abrão reclama da falsidade de Naiara Azevedo: "Chama pra novela" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Sônia Abrão mostrou nesta segunda-feira (24) que já cansada da postura de Naiara Azevedo no confinamento do BBB22. É que para a comandante do 'A Tarde É Sua', a sertaneja estaria encenando seu desespero após ser indicada ao primeiro paredão da temporada.

Na manhã de hoje, a cantora chegou a confidenciar à Jade Picon que estava com muita vontade de apertar o botão da desistência após seu discurso. O desabafo da dona do hit 50 Reais deixou diversos telespectadores emocionados, porém Sônia Abrão garantiu que não digeriu a postura da jogadora.

"Não falei que era tudo cena? Agora, Naiara já se vitimizou e vai pro Paredão certa de que não será eliminada porque o público tá morrendo de pena dela! Alô, Globo! Chama pra novela!", disparou no Instagram.

Assim que terminou a formação da berlinda, Naiara Azevedo até mesmo reuniu os brothers e fez um discurso de despedida. A sister lembrou que passou muito mal durante a primeira festa e o momento não repercutiu muito bem entre os demais jogadores.

RAIO-X

A sertaneja Naiara Azevedo mandou um recado "arrependido" durante o Raio-X desta segunda-feira (24) no Big Brother Brasil 22. No vídeo diário que os participantes precisam gravar, ela desabafou. Segundo a cantora, ela não está conseguindo entender exatamente seus sentimentos.

VYNI APOIOU

O brother Vyni comoveu a cantora sertaneja NaiaraAzevedo ao estender a mão para sister em um momento de profunda fragilidade no Big Brother Brasil 22. Já na madrugada desta segunda-feira (24), ele pediu a palavra e fez um versinho para a sertaneja. Nele, exaltou a força da sister que está enfrentando crises de ansiedade na casa.

Veja!