Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão perde a linha e detona amizade de sisters: “Insuportáveis”

No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão perde a linha e diz que sentir que as participantes estão prestes a partirem para agressão física

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão perde a linha e detona amizade de sisters: “Insuportáveis” - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão perde a linha e detona amizade de sisters: “Insuportáveis” - Reprodução/RedeTV!/Globo

Não perdoou! Durante o programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, desta terça-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo e detonou o grupo das ‘comadres’, composto por Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, no Big Brother Brasil 22.

Sem poupar críticas às sisters, a comunicadora disse que o trio estava insuportável e não escondeu a vontade de vê-las fora do jogo. Tudo começou quando ela comentava o desentendimento de Eslovênia com Paulo André, durante o Jogo da Discórdia da noite de ontem.

“A Eslovênia vai perder o parceiro dela de jogo”, inicia a apresentadora, referindo-se a Lucas Bissoli, que enfrenta o Paredão desta semana contra Paulo André e Pedro Scooby e, segundo as pesquisas, é o favorito a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, Sonia Abrão comenta que a modelo ficará sozinha no jogo, já que ela não faz parte do trio das meninas: “A Eslovênia não faz parte das comadres, graças a Deus, porque aquelas três estão insuportáveis. Não existe mais comadres”, dispara.

A apresentadora então comenta a relação conturbada entre o trio, que já se desentendeu várias vezes: “Ali está por um pouco... Elas sairiam no tapa se fossem expulsas. Elas sabem que não podem, mas uma tem vontade de pegar a outra pelo cabelo. A gente sente isso”, diz ela.

XI...

O brother Arthur Aguiarprotagonizou um diálogo curioso com Douglas Silvana manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.