Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI GANHAR?

BBB22: Sonia Abrão pede brother campeão: “Carregou nas costas esse programa"

Após definição dos finalistas do BBB22, Sonia Abrão pede brother campeão e faz campanha nas redes sociais; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão pede brother campeão: “Carregou nas costas esse programa" - Reprodução / Record TV / TV Globo
BBB22: Sonia Abrão pede brother campeão: “Carregou nas costas esse programa" - Reprodução / Record TV / TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de declarar sua torcida na grande final do BBB22 e fez uma campanha nas redes sociais pela vitória de Arthur Aguiar. Em seu perfil no Instagram, ela justificou sua torcida pelo ator e afirmou que ele foi peça chave na temporada.

Segundo a comandante do 'A Tarde É Sua', o marido de Maíra Cardi jogou limpo e 'carregou a edição nas costas' já que os demais brothers tiveram uma participação bastante apagada.

"Não sou de cantar vitória antes do tempo e nem dá pra prever o resultado nessa disputa com P.A. e D.G., na próxima terça! Mas a minha torcida total é para o Arthur, que carregou esse BBB22 nas costas! Tudo, absolutamente tudo - mesmo sendo alvo de tantos complôs dentro e fora da casa - girou em torno dele, que jogou limpo! Não teve malvadão nem traíras que pudessem impedir esse brother de chegar à final! Um gigante no jogo! Sou só aplausos pra ele! Arthur Campeão", cravou.

Veja!

GRÁVIDA?

Na madrugada desta quarta-feira (25), Eliezer teve um susto ao descobrir a polêmica história da 'gravidez' de Natália Deodato no BBB22. Durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann mostrou ao eliminado o VT que tirava sarro da situação e deixava a entender que, de fato, a ex-sister estava à espera de um filho após ter relações sexuais com o publicitário.

MAIOR VITÓRIA

Finalista do BBB22, o brother Arthur Aguiar pegou seus fãs de surpresa na madrugada desta segunda-feira (25) ao citar o divisor de águas na sua trajetória dentro do confinamento. Enquanto organizava suas fotos de destaque da temporada, o ator citou seu momento mais importante na casa e surpreendeu seus admiradores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!