Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Sonia Abrão não entende favoritismo de brother e dispara: “Não faz nada”

Analisando os participantes do Big Brother Brasil 22, Sonia Abrão não entende favoritismo e diz que brother não costuma aparecer muito no jogo

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não entende favoritismo de brother - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão não entende favoritismo de brother - Reprodução/RedeTV!

Nesta quarta-feira (02) a apresentadora Sonia Abrãofalou sobre os participantes do Big Brother Brasil 22 e não perdoou o surfista Pedro Scooby. Sincera, ela falou que o rapaz tem um favoritismo fora da casa mais vigiada do Brasil, mas que não é relevante para o jogo.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, ela comenta sobre o futuro do programa e fala da possibilidade de um paredão falso, já que a estadia dos brothers na casa agora durará 100 dias e tem dois participantes a menos no reality: Maria, que foi desclassificada, e Tiago Abravanel, que desistiu.

“Recursos têm, muitas viradas ainda vão vir, mas ninguém sabe qual vai ser o destino de [Pedro Scooby]”, inicia ela, que começa a dar risada para concluir o raciocínio: “Porque, ele está muito querido aqui fora, lá dentro, ele não faz nada”, dispara a apresentadora.

Em seguida, Sonia Abrão diz que em alguns momentos o ex-marido de Luana Piovani tem uma boa leitura do jogo, mas que são casos esporádicos: “Ás vezes ele tem umas ideias brilhantes, uma leitura de jogo, como no último jogo da discórdia, que impressionou”, afirma.

Ela continua: “Mas são estalos, raios de luz que pintam na cabeça dele”, diz ela, afirmando ainda acreditar que o jeito do brother não é uma estratégia de jogo: “Acho que ele é bobo mesmo, bobo no sentindo carinho tá, gente?!”, esclarece ela.

ALFINETOU

A apresentadora Sonia Abrão voltou a comentar a participação da digital influencer Jade Picon no Big Brother Brasil 22. Mais cedo, um dia após a eliminação de Larissa, ela ironizou a estratégia de proteção da digital influencer e disse que a jogada não está favorecendo seu jogo.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora diz que a influenciadora é uma boa jogadora, mas acabou escolhendo o lado errado, o que prejudicou seu jogo. Sincera, Sonia Abrão diz ainda acreditar que Jade Picon irá mudar de lado na casa.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!