Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão não acredita em pedido de desculpa de Nego Di: “Foi obrigado”

Nego Di se pronuncia sobre piadas que fez com Natália Deodato, Sonia Abrão não acredita e diz que ex-BBB parece estar cumprindo uma sentença; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão não acredita em pedido de desculpa de Nego Di: “Foi obrigado” - Reprodução/RedeTV!/Instagram
BBB22: Sonia Abrão não acredita em pedido de desculpa de Nego Di: “Foi obrigado” - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Nesta segunda-feira (07), Nego Di decidiu se desculpar após falas polêmicas sobre o vitiligo de Natália, participante do Big Brother Brasil 22. Mas nem todos acreditam que as desculpas foram genuínas. Em um comunicado enviado ao A Tarde É Sua, comandado por Sônia Abrão, assumiu o erro e se retratou.

O humorista disse que as postagens feitas por ele não foram com intuito de ofender a sister e nenhuma outra pessoa que sentiu magoada com suas afirmações. Ele falou ainda que foi em tom de humor, como todas as suas publicações, já que esse é seu trabalho.

“Me dirijo a senhora Natália Deodato com minhas sinceras desculpas, onde em mais um momento afirmo não ter expressado as manifestações com intenção ofensiva, podendo admitir um exagero contido nas afirmações”, disse ele em um dos trechos da nota.

Sônia Abrão, no entanto, não acreditou nas desculpas do ex-BBB: “Isso não é de livre e espontânea vontade. Acredito que que a família da Natália foi para cima dele mesmo, até com advogados, tanto que a linguagem desse documento é um linguajar jurídico, é uma retratação oficial”.

“Deve ter sido obrigado e está cumprindo uma sentença, com toda certeza, mas eu não consigo acreditar nisso, a gente está abrindo esse espaço, mas acredito que deveria ter sido algo até mais informal, mas de consciência e de coração mesmo, pois [o que ele falou] foi absolutamente cruel, desumana e que ninguém merece”, disse ela.

AS POTAGENS DO EX-BROTHER

Em meados de janeiro, Nego Di voltou a causar polêmica na web. Eliminado com 98,76% dos votos na edição passada doBig Brother Brasil, o humorista revoltou os internautas após debochar do vídeo íntimo vazado da participante do BBB22, Natália. E, para piorar a situação, ainda chamou a sister de "dálmata", por causa de seu vitiligo. 

Em seus stories, Nego Di, sem citar o nome da modelo, disparou: "Que goela bem aveludada, hein morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão", se referindo ao vídeo em que ela aparece fazendo sexo oral em um homem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!