Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO!

BBB22: Sonia Abrão alfineta Jade Picon após eliminação de Larissa: “Só se ferrou”

Após mais uma saída do quarto Lollipop, Sonia Abrão alfineta estratégia de Jade Picon e diz que influenciadora já percebeu que jogou errado

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão ironiza Jade Picon após eliminação de Larissa - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão ironiza Jade Picon após eliminação de Larissa - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão voltou a comentar a participação da digital influencer Jade Picon no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (02), após a eliminação de Larissa, ela ironizou a estratégia de proteção da digital influencer e disse que a jogada não está favorecendo seu jogo.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora diz que a influenciadora é uma boa jogadora, mas acabou escolhendo o lado errado, o que prejudicou seu jogo. Sincera, Sonia Abrão diz ainda acreditar que Jade Picon irá mudar de lado na casa.

“Vai ter que começar a jogar sozinha, porque ela só se ferrou com essa tal rede de proteção, que o Lucas e o Arthur falam tanto. Ela só se ferrou. A declaração dela é muito assintomática disso, ela já percebeu, ela falou ‘de seis paredões, quatro nós sentamos e choramos aqui nesse quarto’”, inicia ela.

“E é verdade, eles só estão perdendo gente, de verdade”, disse ela. A colega de bancada então concorda: “Ela é muito estrategista, ela está vendo que o barco dela afundou. Ela vai arrumar uma estratégia para migrar para o bando dos meninos, ela está vendo que é ali que está dando certo”, disparou.

“Ela já deu essas dicas para o [Pedro] Scooby e o PA [Paulo André]. Ela dizia ‘estou lá com eles, mas estou com vocês também’. Aí ela já se segurou em duas redes. Ela está lá pra ganhar, ela faz tudo pelo jogo, vocês estão vendo”, concorda Sonia Abrão, dizendo ainda que o público pode esperar novas jogadas da sister.

TRETA

A treta rolou feia entre Gustavo e Eslovênia na tarde desta quarta-feira (2) no BBB22. Tudo começou quando os brothers esperavam em uma fila a conversa com a psicóloga do programa. Gustavo então deu uma bronca na sister porque ela não deixou Laís passar na frente.

É que a médica é a mais abalada com a saída de Larissa e sequer conseguiu dormir. Revoltada, a modelo não gostou da cobrança“E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!”, disparou ela. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram!