Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão fica em choque com situação delicada de brother: “Feio demais”

Sonia Abrão comenta situação inusitada vivida por participante e fica em choque após atitude da produção do reality global

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão fica em choque com situação delicada de brother - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão fica em choque com situação delicada de brother - Reprodução/RedeTV!

Durante a exibição do programa A Tarde é sua, da Rede TV!, nesta quinta-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão comentou a postura do brother Lucas Bissoli no Big Brother Brasil 22 e não escondeu que ficou constrangida com a atitude do estudante de medicina.

É que o affair de Eslovênia, ao ver que os confinados receberam novos produtos de beleza, fez a festa e exagerou na quantidade de itens que pegou para uso próprio. Ele encheu uma mala com cosméticos e deixou participantes e telespectadores com os cabelos em pé.

Após “saquear” o montante de produtos, no entanto, o rapaz precisou devolver. Isso mesmo! A produção do reality pediu que todos devolvessem o que tinham em excesso e ele precisou esvaziar a mochila. Ao ver o ocorrido, a comunicadora criticou a atitude de Lucas e não escondeu o constrangimento.

“Aconteceu uma situação muito constrangedora do Lucas tendo que devolver tudo aquilo que ele tinha embolsado, colocado na mala, tudo produtos de patrocinadores. Achei um momento bastante constrangedor. Além de tudo, é um péssimo exemplo né gente”, inicia ela.

“É feio demais você ficar fazendo esse tipo de coisa, e para ele também, eu imagino como ele tenha se sentido ao ser obrigado a devolver tudo. Mas era muita coisa, até os colegas falaram. Até a Eslovênia soltou um ‘pqp’ na hora que ela viu o que ele tinha na mala. Era muita coisa”, disparou Sonia Abrão.

"QUE VERGONHA"

Como assim? A apresentadora Sonia Abrão viveu um momento inusitado e ficou pra lá de envergonhada durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!). É que, ao vivo, os colegas de bancada comentaram o “interesse amoroso” da comunicadora no brother Gustavo, o que gerou um momento cômico.

Tudo começou quando o colunista Bruno Tálamo relembrou a vez em que a apresentadora falou que beijaria o participante do BBB22. Ele então contou que a mãe do rapaz, Sandra, fez um vídeo para comentar a fala. Envergonhada, a comandante do A Tarde É Sua pede que o vídeo não seja exibido.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!