Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão fica em choque com decisão de equipe de Arthur: “Falsidade”

Após equipe de Arthur Aguiar iniciar campanha contra Pedro Scooby, Sonia Abrão fica em choque e comenta decisão

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão fica em choque com decisão de equipe de Arthur - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão fica em choque com decisão de equipe de Arthur - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta quarta-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão comentou a decisão polêmica da equipe de Arthur Aguiar, que resolveu pedir a eliminação de Pedro Scooby, um dos maiores aliados do ator durante o jogo, do Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que não esperava esse posicionamento da equipe do marido de Maíra Cardi. Apesar de nas últimas semanas os dois terem se afastado, ela confessa que a atitude foi surpreendente.

“Surpresa total, geral, essa história de o Scooby estar sendo votado [para sair da casa]”, iniciou ela, confessando em seguida que não desaprova a escolha: “Eu acho lindo, mas para mim, o Scooby estaria na final, estaria entre os três [finalistas], mesmo que meu pódio só tenha um”.

Torcedora assumida de Arthur Aguiar, ela diz que o ex-marido de Luana Piovani merece ser eliminado na berlinda contra Douglas Silva e Eliezer: “Na final, são três participantes, aí vem esse tsunami me votos para cima do Pedro Scooby, mas ele fez por merecer”, dispara.

“Eu acho surpreendente, mas de uma forma muito positiva. O pessoal não está dormindo, está vendo e sacando a falsidade dessa turma. Eles nem se preocupam mais em disfarçar”, diz ela, falando ainda que os outros participantes tentaram se reaproximar de Arthur após e eliminação de Gustavo.

AMIZADE FORA DA CASA?

Os brothers Pedro Scooby e Eliezer aproveitaram a reta final do BBB22  para refletirem sobre a vida após o confinamento. Na tarde de hoje, os jogadores falaram sobre as amizades fora da casa e o surfista deu um depoimento surpreendente sobre Arthur Aguiar.

"No final deu tudo certo né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu", começou pontuado o designer. O marido de Cíntia Dicker, por sua vez, destacou as diferenças com o ator e afirmou que não descarta um possível distanciamento do carioca.