Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão esculacha sister por falta de educação com Tadeu: “Absurdo”

Sonia Abrão se revolta com falta de educação de sister com Tadeu Schmidt, não perdoa atitude e esculacha a participante

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão esculacha sister por falta de educação com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão esculacha sister por falta de educação com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadoraSonia Abrãose revoltou ao ver a atitude da sister Natália no Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta terça-feira (8), ela não poupou críticas ao comentar a postura da sister no Jogo da Discórdia, já que ela não cumpriu as orientações do apresentador Tadeu Schmidt.

A comunicadora disse que a sister usou o momento da dinâmica para fazer algo que não tinha a ver com a proposta da brincadeira, saindo do enredo do jogo, além de ter sido mal-educada com o apresentador. Revoltada com a situação, ela diz que não é a primeira vez que algo do tipo acontece.

“[Tadeu Schmidt] teve que aguentar os “pitis” da Natália, porque ela se sentiu muito exposta, pois todo mundo acabou falando do lance dela com o Eliezer. Quer dizer, ela vai pra debaixo do edredom com o cara, quando não vai, ela pressiona até não querer mais, vive querendo esse tipo de coisa e quando o pessoal toca no assunto, ela se acha exposta”, iniciou.

“Meu Deus do céu! Quer mais exposição do que ir para debaixo do edredom com um cara em rede nacional, com 200 milhões de pessoas assistindo? Quer dizer, fazer pode, mas falar não pode [...] Ela se cobriu de puderes e não fez o que ela tinha que fazer”, continuou.

“Ela quis se defender primeiro, porque ela coloca a ordem que ela quer o reality, parece que não tem diretor e nem apresentador, então ela fala pro Tadeu que vai começar se defendendo, e ele fala que não, mas ela continua, ela é a roteirista. É um desrespeito. Geladeira para ela. Isso é um absurdo”, disparou Sonia Abrão.

NÃO AGUENTOU

E já voltou! Gustavo decidiu retomar o romance com Laís nesta terça-feira (08) no BBB22. Menos de 24 horas depois de colocar um ponto final no affair, o curitibano voltou atrás e foi conversar com a médica, admitindo que quer ela de volta.

"Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?", desabafa, sincero. Ela não parece tão comovida: "Entendi", responde, simplesmente. Para ele, que conseguiu salvar a amada de um paredão ao bater de frente com os aliados, foi muito difícil saber que ela não faria o mesmo. 

Siga a Contigo! no Instagram