Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Sonia Abrão esculacha Gil do Vigor após fala sobre Arthur: "Qual a moral?"

Sonia Abrão esculacha Gil do Vigor durante o 'A Tarde É Sua' ao repercutir o comentário do brother sobre Arthur Aguiar no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não ficou calada após ver o comentário de Gil do Vigor sobre Arthur Aguiar no quarto secreto do BBB22 e detonou o famoso - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão não ficou calada após ver o comentário de Gil do Vigor sobre Arthur Aguiar no quarto secreto do BBB22 e detonou o famoso - Reprodução/TV Globo

Sonia Abrão não gostou nada de ver Gil do Vigor falando sobre o paredão falso de Arthur Aguiar no BBB22. Em conversa com Ana Maria Bragano 'Mais Você', o economista explicou que não vê sentido na dinâmica, já que o programa já está em sua reta final.

O ex-BBB ainda frisou que a situação só serviu para evidenciar mais ainda, agora até mesmo dentro do confinamento, o favoritismo do ator. Ao ouvir tais palavras do famoso, a apresentadora ficou furiosa, e disse tudo o que estava pensando durante a edição desta quinta-feira (07) do programa.

"O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar. Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer", iniciou a apresentadora.

"A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia... Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho", completou ela.

Sonia Abrão ainda alfinetou Gil do Vigor dizendo que o rapaz deveria ter sido crítico com sua própria edição do programa. Após frisar inúmeras vezes que ele não conseguiu chegar nem mesmo no TOP3, ela deixou claro que não curtiu nenhum pouco seu posicionamento.

"Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente", finalizou ela.

ATUALIZAÇÃO NO QUADRO DE RODRIGO MUSSI

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, voltou a atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (07), ele deu detalhes sobre a nova cirurgia que foi feita na perna do irmão.

“A cirurgia na perna direita do Rodrigo foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso em muito poder. Ao voltar da cirurgia, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus. A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, contou.