Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB22: Sonia Abrão diz que Maria se exaltou com equipe após expulsão: "Barraco"

No 'A Tarde É Sua', Sonia Abrão diz que Maria não reagiu de forma cautelosa após ser expulsa do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão diz que Maria se exaltou com equipe após expulsão: "Barraco" - Reprodução/RedeTV/TV Globo
BBB22: Sonia Abrão diz que Maria se exaltou com equipe após expulsão: "Barraco" - Reprodução/RedeTV/TV Globo

No A Tarde É Sua desta terça-feira (15), Sonia Abrão, obviamente, falou sobre a expulsão da atriz e cantora Mariado Big Brother Brasil 22. Enfurecida, a apresentadora da RedeTV! concordou com a desclassificação e até mesmo disse que possui informações privilegiadas sobre o momento em que a ex-sister soube que deixaria o programa. 

Maria foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Revoltada, Sonia Abrão foi bem clara em suas palavras ao dizer que o ocorrido não foi uma eventualidade. "A Maria mostrou que não tem nada. Nada de respeito pela colega. Não foi um acidente", defendeu. "Fez até barulho", acrescentou ao mostrar a cena em que a eliminada agride Natália.

Ao exibir o momento em que Maria é levada para ser desclassificada, Sonia opinou: "Ela não faz parte do jogo, merecidamente!". Foi nessa hora que a apresentadora garantiu ter informações sobre o tempo que a atriz passou no confessionário.

Segundo ela, Maria armou uma briga com a produção: "Teve barraco durante a expulsão". A cantora teria ameaçado quebrar o cômodo e esbravejado: "Como vocês vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?". Será?

GLOBO NEGOU

A TV Globo negou que houve um barraco no confessionário durante a expulsão da atriz Maria do Big Brother Brasil 22.A notícia de que a ex-sister fez um vexame na desclassificação foi dada nesta terça-feira (15) por Sonia Abrão, no A Tarde É Sua da RedeTV!

Segundo fontes ouvidas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora não armou uma confusão ao saber que estava sendo retirada do programa. Vale lembrar que Maria foi expulsa por agredir Natália com uma 'baldada' durante o último Jogo da Discórdia.