Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Sonia Abrão diz que Brunna é maior planta da história: “Superou a Thaís”

Sonia Abrão diz não entender como Brunna Gonçalves foi parar no reality e fala que Ludmilla deve ter realizado os testes no lugar na esposa

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão diz que Brunna é maior planta da história: “Superou a Thaís” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão diz que Brunna é maior planta da história: “Superou a Thaís” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Nesta segunda-feira (21), a apresentadora Sonia Abrão comentou a participação da dançarina Brunna Gonçalves no Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas. Sincera, ela disse não entender como a esposa de Ludmilla conseguiu passar na seleção.

Durante a apresentação do ATarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora iniciou falando sobre a promessa que Ludmilla fez para manter a esposa no reality global. Em seguida, ela disse que a bailarina é uma verdadeira planta e superou até a ex-sister Thaís Braz, do BBB21.

“Gente. Isso é que é amor. Ela está usando as armas que ela dispõe”, disse ela, referindo-se a promessa de Ludmilla a fazer shows e sortear ingressos caso Brunna vença o paredão. Em seguida, ela disse que a cantora deveria substituir a esposa e ficar no lugar dela no reality, pois seu desempenho seria mais interessante.

“Eu nunca vi uma planta tão planta, ela superou até a Thaís, Thaís era jogadora na frente dela. A Brunna não fez nada, é impressionante. Queria saber como ela foi parar nessa edição. Acho que a Ludmilla fez todos os testes, porque tem uma bateria de testes, entrevistas”

“Não entendo como ela foi parar lá. A Ludmilla pode até ter indicado [para o diretor do programa, Boninho], mas ela passou pela mesma seleção que todo mundo. É que ela enganou bem, estava em outra fase, sei lá. Isso é um mistério”, disparou a apresentadora.

MAÍRA CARDI DETONA EQUIPE DE LAÍS DO BBB22

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, confinado no BBB22, voltou a dar o que falar nas redes sociais por comentar sobre o reality show. Acontece que a musa fitness foi ameaçada de processo pela equipe de Laís, que integra o time 'Pipoca', e resolveu falar publicamente sobre a situação.

"Eu tentando entender a equipe da Laís por 'tentar' me processar por chamar ela de falsa enquanto ela chama Arthur de 'cagão' e 'bosta'. Alguém avisa ela que estão em um reality e que devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação?", disse a empresária. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo